• Postado por Tiago

Silas afirma que tá abalado mas não desanimado em relação à posição do time na tabela

Silas afirma que tá abalado mas não desanimado em relação à posição do time na tabela

Estacionado na lanterna do Brasileirão, o Avaí tem um novo compromisso amanhã. Joga contra o Goiás, em Goiânia. Após 10 rodadas, o Leão somou apenas sete pontos. Amarga três derrotas seguidas porém, não abaixa a juba. ?O momento é de aproveitar chances e esperamos que com isso consigamos fora os resultados positivos que é o que precisamos agora?, avalia o técnico Silas. O comandante afirma que o time tá triste, mas que vão superar este momento.

A delegação deixou Floripa no início da tarde de hoje, após Silas ter comandado mais um treino secreto. Apesar da comissão não ter confirmado a lista, 18 jogadores foram pra Goiânia e uma ausência foi notada. O lateral Uendel Pereira ficou por ter apresentado fadiga muscular.

Silas não libera a escalação. Confirma apenas que Augusto e Rafael formarão a dupla de zaga, já que os titulares Anderson Luis e Émerson cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. ?Nas demais posições também já está tudo certo. Tenho dúvida ainda no ataque?, abre o técnico.

  •  

Deixe uma Resposta