• Postado por Tiago

s-avai-torcida-foto-rubens-flores-23jun09A diretoria do Avaí apresenta no começo da noite desta quarta-feira, no estádio da Ressacada, a campanha pra adesão de sócios. Com 10 mil sócios, número que cresceu em quase 40% após o retorno à Série A do campeonato Brasileiro e à conquista do campeonato Catarinense após uma década, o clube planeja chegar a 15 mil sócios até o final do ano.

Segundo o diretor de Marketing do clube, Amaro Lúcio, um dos objetivos da campanha é dar estabilidade às receitas do clube. “E principalmente fidelizar o torcedor que se compromete, que ajuda, que sofre e tem alegrias com o nosso time. Pretendemos motivar a torcida para chegar a esse número planejado”, comenta.

De acordo com Amaro, há lugares ainda pra vender no Setor B, nas arquibancadas e na ampliação que já tá em uso. “Nesses setores nesse primeiro momento são arquibancadas cobertas, mas já estamos estudando a colocação de cadeiras”, explica. As informações sobre valores e como proceder pra ficar sócio tão no saite www.avai.com.br.

  •  

Deixe uma Resposta