• Postado por Tiago

Treino de ontem na Ressacada: descontração e certeza no trabalho realizado no turno

Treino de hoje na Ressacada: descontração e certeza no trabalho realizado no turno

O Avaí inicia amanhã a série de jogos do returno do Campeonato Brasileiro. Em Belo Horizonte, o Leão encara o Atlético-MG, no estádio Mineirão. O jogo promete ferver, já que os dois times tão encostados na tabela de classificação. No turno, o time de Floripa arriou as pernas e quase deixou o Galo virar. A partida na Ressacada terminou em 2 a 2. O Avaí é o sexto colocado, com 30 pontos. Os mineiros têm dois pontos a mais e tão na quinta colocação.

Hoje pela manhã os jogadores fizeram o último trabalho na capital catarinense. O técnico Silas não fez mistério. Apesar de ter de volta o lateral Ferdinando, irá manter Marcus Winícius na vaga. Assim, o time não terá alterações em relação à equipe que venceu o Náutico no sábado passado. Ferdi ficou afastado por dois jogos por suspensão. Neste meio tempo, acabou se machucando.

Pro técnico, o fato de jogar fora de casa não abala o time. Nem mesmo o fato do gramado ser maior preocupado o comandante. ?Os nossos jogadores estão acostumados. O Pacaembu também é grande e a Ressacada também é maior. O problema no Mineirão é mais a grama que às vezes tá muito grande. Mas parece que isso já foi resolvido. A bola corre bem?, acredita.

  •  

Deixe uma Resposta