• Postado por Tiago

Estreia do novo uniforme foi contra o Flamengo

Estreia do novo uniforme foi contra o Flamengo

Há mais de um ano que torcedor azurra é só felicidade

Há mais de um ano que torcedor azurra é só felicidade

Será com uma baita festança que a diretoria do Avaí celebrará os 86 anos de fundação do clube. Atletas, ex-atletas, diretores, comissão técnica e torcedores estarão reunidos amanhã à noite no clube 12 de Agosto pra comemorar a data e também as façanhas do time, que há mais de um ano e meio é praticamente só felicidade.

?Eu sempre gosto de repetir que o que estamos vivendo hoje é fruto de uma história que começou em 2007, quando colocamos em prática um planejamento que resulta na melhor organização do clube, na contratação de atletas em parceria com a LA Sports, com a conquista do acesso à Série A, o título Catarinense deste ano e este desempenho brilhante no nacional?, lista rapidinho o presidente João Nilson Zunino.

Se foi planejamento ou não, o que se sabe é que o Avaí tem tido um desempenho brilhante nos últimos 17 meses. É neste período que o técnico Silas comanda o time, único representante catarinense na elite do futebol nacional. ?Temos um grupo focado, um objetivo a cumprir este ano que é permanecer na Série A. Tudo o que tem sido feito neste período é futebol?, afirma o comandante.

Na festa, a diretoria reforçará alguns projetos lançados este ano, como a campanha pra chegar a 15 mil associados até o final do ano. Nesta segunda-feira, foi inaugurado no shopis Iguatemi o espaço ?Nosso Amor Azul?, que durante 30 dias fará o cadastramento de novos associados.

A maior novidade que será apresentada amanhã é a nova fabricante do uniforme. Após romper com a Champs ? que dizem chegou a pecar até na entrega de enxoval dos jogadores, a diretoria do clube anunciou às vésperas do jogo contra o Flamengo que até o final do ano irá usar o uniforme produzido pela Fanatic, marca da Pierre Sports, empresa que produz material pra marcas famosonas e que tem base na Grande Floripa.

A promessa da nova empresa é de que em pouco tempo, talvez um mês, o torcedor já tenha acesso a todo o material esportivo usado pelos jogadores. A pressa é grande, uma vez que a Champs há muito tempo não abastecia as lojas com material do Avaí.

  •  

Deixe uma Resposta