• Postado por Tiago

Marcelinho Carioca flagrado no treino de hoje à tarde no CT do Figueira

Marcelinho Carioca flagrado no treino de hoje à tarde no CT do Figueira

O técnico Silas não confirmou a formação do Avaí que joga amanhã, às 21h, contra o Santo André, no estádio da Ressacada. ?Está todo mundo à disposição. O importante é que o grupo tem demonstrado a cada rodada que tem força. Ainda estou analisando o Santo André para ver as peças que eu vou colocar. Mas não deve ter surpresa nenhuma?, garante o comandante.

Pra este compromisso, três importantes jogadores retornam à titularidade após terem feito muita falta no jogo contra o Corinthians. Os volantes Ferdinando e Léo Gago mais o meia Muriqui cumpriram gancho e já tão à disposição.

O Santo André treinou hoje à tarde no centro de treinamento do Figueira, em Palhoça. A principal estrela do time, Marcelinho Carioca, manda avisar que o time tá forte. ?Apesar de alguns resultados adversos, nós tamo com muita vontade de dar a volta por cima. São duas equipes que se conhecem desde a série B. Toda vez que volto aqui vem à minha lembrança, afinal foi contra o Avaí que eu marquei o meu gol de número 500?, garante o marrento.

  •  

Deixe uma Resposta