• Postado por Tiago

Após seis rodadas sem sentir o gostinho da derrota e virar notícia nacional, o Avaí volta a campo na quarta-feira pra seguir na meta de fazer pontos. Joga, às 21h, no estádio da Ressacada, contra o Santo André. O Leão perdeu duas posições após o empate sem gols contra o Corinthians no domingo. Ocupa o 10º lugar, com 23 pontos. O Ramalhão é o 14º e soma 18.

Pra este confronto, o técnico Silas não terá ausências por cartões. Pelo contrário, terá o reforço de três jogadores importantes: os volantes Léo Gago e Ferdinando mais o meia Muriqui que cumpriram suspensão contra o Timão voltam à titularidade.

Pro meia Caio, que atuou muito bem no domingo, a oportunidade na equipe titular foi importante. “Estamos sempre trabalhando e quando somos acionados temos que mostrar trabalho. O importante para o Avaí é que todos os jogadores estejam à disposição, todo mundo procurando seu espaço, porém respeitando os companheiros”, acredita.

Os jogadores entraram em regime de concentração hoje à noite e amanhã fazem um treinamento no estádio da Ressacada. A diretoria espera casa cheia pro jogo de quarta.

  •  

Deixe uma Resposta