• Postado por Tiago

Domingo, 6,  é dia de futebol dos bons na capital manezinha. Avaí e Internacional de Porto Alegre atraem torcedores de todos os times. O jogaço terá uma preliminar que foge ao costume. É que os representantes do time avaiano vão assinar um termo de cooperação com o o Ministério Público de Santa Catarina – MPSC e o Conselho Nacional dos Procuradores Gerais – CNPG, no Estádio da Ressacada, com o objetivo de arregaçar as mangas e enfrentar em conjunto as safadezas que se vê todo o dia.

Os jogadores entrarão em campo vestindo camisetas com os dizeres da campanha “O que você tem a ver com a corrupção?”, que serão em seguida entregues pra torcida.

O Leão da Ilha entra de cabeça nesta luta divulgando a campanha nas partidas amistosas e oficiais do clube, com faixas e espaços publicitários, exibindo o vídeo da campanha no placar eletrônico e mensagens no sistema de som da Ressacada. O Avaí se compromete, ainda, a promover palestras educativas com o tema da campanha entre servidores, atletas, associados, comissão técnica, jogadores de futebol profissionais do clube e nos projetos sociais do clube.

A campanha “O que você tem a ver com a corrupção?” sonha com o fim da impunidade e pra isto é importante conscientizar a sociedade, especialmente crianças e adolescentes sobre o papel fundamental da honestidade e transparência nas condutas diárias de todos para a construção de um Brasil mais sério e justo.

  •  

Deixe uma Resposta