• Postado por Tiago

Fila e mais fila pra compra de ingressos na Ressacada

Fila e mais fila pra compra de ingressos na Ressacada

O feriadão de 7 de Setembro deve atrair uma leva de turistas a Floripa. Boa parte deles vem do Rio Grande do Sul com o objetivo de conhecer a Ilha da Magia e pra assistir ao jogo entre Avaí e Internacional. A partida rola no domingo, às 18h30, na Ressacada.

A diretoria do Leão tá na expectativa. Hoje, o diretor administrativo Luciano Correia confirmou que o clube já atingiu a marca de 12 mil sócios. Com isso, apenas 3.800 ingressos foram colocados à venda. Destes, dois mil são pros torcedores do Colorado.

Luciano confirmou que assim como rolou no jogo contra o Flamengo, o setor E será misto. ?Tivemos um bom retorno desta convivência pacífica entre torcedores e, por isso, vamos abrir este espaço novamente?, conta.

Hoje à tarde, a procura por ingressos foi grande na Ressacada e também nos pontos de vendas espalhados pela Grande Floripa. A expectativa é de que até o início da noite de amanhã não haja mais bilhetes disponíveis nem mesmo no saite que ajuda o clube a vender ingressos, principalmente pra quem mora fora da cidade.

?Com os ingressos terminando, chega a hora da ação dos cambistas. O torcedor tem que tomar cuidado para não comprar ingressos falsificados. A nossa orientação é que o torcedor associe-se ao Avaí para não ter problemas de acesso ao estádio no dia dos jogos. Ainda teremos sete jogos em casa e, certamente, com o desempenho do time, haverá muita procura por ingresso. Sócio torcedor tem o privilégio de só preocupar em torcer pelo time?, reforça Luciano.

Se os ingressos esgotarem mesmo, o público na Ressacada baterá o maior até agora este ano no Brasileirão. No jogo contra o Flamengo, 14.777 pessoas, incluindo os torcedores do time carioca, acompanharam o Avaí aplicar 3 a 0 na urubuzada.

  •  

Deixe uma Resposta