• Postado por Tiago

CAPA-ABRE---tubaroes-branco-x--robalos-(2)

Tubarão e Robalo empataram no sábado

Doze jogos agitaram as tardes de sábado e domingo, nas praias da Atalaia e do Molhe, na segunda rodada dos campeonatos de futebol de areia, nas categorias novos e veteranos. O destaque do fim de semana foi a equipe veterana Badejo, que sapecou uma goleada de 5 a 0 em cima do Caramujo. A equipe, que já tinha goleado o Bagre por 6 a 2 na primeira rodada, tá com saldo de nove gols e média de 5,5 gols por partida.

No sábado, pela categoria novos, Tubarão e Robalo, que perderam em seus jogos de estreia, entram em campo pra tentar a reabilitação. Graças à falta de pontaria dos atacantes dos dois times, o jogo terminou 1 a 1, um resultado pros dois times. No segundo jogo da tarde, o Traíra assumiu de forma isolada a ponta da tabela no grupo B, com a segunda vitoria consecutiva, derrotando a equipe do Goiá por 5 a 4. No clássico Lula x Corrupto, o empate em 1 a 1 garantiu a invencibilidade dos dois times.

Na categoria veteranos, a equipe do Papa Terra também manteve a invencibilidade com a vitória pelo placar de 4 a 1 diante da equipe do Bagre, que continua a pontuar na competição. A equipe do Badejo, uma das sérias candidatas ao título, venceu mais uma vez de goleada, derrotando a equipe do Caramujo pelo placar de 5 a 0. Encerrando a rodada, no melhor jogo da tarde ,as equipes do Marisco e Tartaruga ficaram no empate em 2 a 2.

Domingo

No domingo, pelo grupo A da categoria novos, o Dourados venceu o Ostras por 5 a 3 e o Cabosa bateu o Moreia por 2 a 0. O destaque da tarde foi o time do Badejo, que venceu o Bagre por 2 a 1 de virada.

Na categoria veteranos, o Corrupto goleou o Atum por 5 a 3 e o Dourados venceu o Leão Marinho por 3 a 1. No jogo dos invictos, o Camarões goleou o Aruaná por 4 a 2 e garantiu a liderança isolada do grupo.

  •  

Deixe uma Resposta