• Postado por Tiago

INTERNA-R_12_base-direita_-em-que-pé-anda---cratera-tapada-navegantes_foto-carmem-miranda-(5)

Antes e depois da sacanagem

A cratera que foi aberta num terreno baldio da avenida José Francisco Laurindo, no bairro São Domingos, em Navega, foi tapada no mesmo dia em que a denúncia dos moradores foi publicada no DIARINHO, na edição de 12 de novembro. A vizinhança, que procurou o fofoqueiro pra agradecer a reportagem, disse que apareceu gente do órgão estadual do meio ambiente (Fatma), da secretaria de Obras da prefeitura e da fundação Meio Ambiente de Navegantes (Fuman) depois que o DIARINHO meteu o dedo na ferida.

A empresa Chalisse, dona do terreno e responsável pela lambança, teve que tapar o buracão misterioso que havia aberto dias atrás e retirar os entulhos que havia depositado no local.

Valmir César Francisco, o Chero, secretário de Obras de Navega, disse ao DIARINHO que a Construtora Chalisse, apesar de na semana passada negar que era a dona do terreno, era a verdadeira culpada pelo buracão e pela sujeira do terreno. A empresa recebeu um canetaço dos fiscais da fundação do Meio Ambiente da prefeitura.

Paulo Mafra, superintendente da Fuman, se limitou a dizer que não sabia detalhes sobre o caso e que não daria entrevistas por telefone. Até agora não ficaram explicadas as razões da abertura da cratera no terrenão do São Domingos.

  •  

Deixe uma Resposta