• Postado por Tiago

GERAL-10-ABRE---enterro-sergio-rizzi---Foto-FelipeVT-09

Gentarada participou do sepultamento de Rizzi

Uma galera pintou no cemitério Parque dos Crisântemos, na Praia Brava, ontem pela manhã, pra dar o último adeus a Sérgio Rizzi, dono da Empresa de Transporte Coletivo de Itajaí. Além dos familiares e amigos, bagrões da prefa, políticos e empresários pintaram por lá pra acompanhar o sepultamento.

Rizzi foi enterrado logo após às 11h, depois de missa celebrada na capela dos Crisântemos, mesmo local onde o corpo foi velado durante toda a madrugada.

O prefeito da city peixeira, Jandir Bellini (PP), participou de toda a cerimônia e lamentou a perda. ?O sentimento é de dor e muita tristeza. Ele era um empresário muito respeitado. Acreditava em Itajaí e investia na cidade?, disse.

Luiz Carlos Pissetti (DEM), presidente da câmara de vereadores, também deu o ar de sua graça. O gordinho contou que durante a entrega do prêmio Onadir Tedéo, na quarta-feira à noite, Sérgio Rizzi foi lembrado com um minuto de silêncio. ?É lamentável. O Sérgio era um homem lutador, trabalhador. E eu até acredito que ele foi embora cedo pela sua dedicação total ao trabalho?, falou Pissetti. O movimento no cemitério foi tanto que os guardinhas da Codetran precisaram controlar a entrada e a saída das carangas durante o enterro.

Piripaque do coração

Sérgio Rizzi, que há 25 anos comandava a Coletivo, foi vítima de um ataque fulminante do coração. Ele passou mal durante uma viagem de negócios à cidade de Araranguá. O empresário tava na companhia do irmão. Ele chegou a ser levado até o hospital, mas não havia mais o que fazer. O corpo do empresário chegou em Itajaí no início da noite de quarta-feira. A partir do trevo da avenida Contorno Sul, a caranga da funerária foi seguida por 10 ônibus da Coletivo, que homenagearam o patrão Rizzi.

Ontem, depois do almoço, o trampo na sede da Coletivo já tava sendo tocado normalmente. A empresa, que é 100% familiar, ainda não tem ninguém na função de diretor-presidente. Através da assessoria de imprensa, a esposa e os três filhos de Rizzi avisaram que a nomeação do novo chefão só deve rolar na semana que vem.

  •  

Deixe uma Resposta