• Postado por Tiago

Rafael Weiss, coordenador de imprensa da prefa de Balneário Camboriú, jurou de mãozinhas postas que o estagiário que cursa administração e marketing, colocado para prestar serviço na assessoria, não é substituto da jornalista Alexandra Gonzalez Santos, como a própria barnabé havia denunciado na edição de ontem do DIARINHO.

Diz o bagrinho da imprensa da prefa que Alexandra, que é servidora efetiva, foi transferida para a secretaria de Meio Ambiente porque o setor estava precisando de um profissional da comunicação. “A gente respeita a formação dela e justamente por toda sua graduação precisamos que ela vá pra lá”, justificou. Também disse que o estagiário citado por Alexandra na matéria é somente um auxiliar para fazer os trabalhos de escritório. O próprio Rafael é quem faz o trampo de jornalista na assessoria.

Alexandra havia dito ao DIARINHO que foi transferida prum estudante assumir seu lugar. O rapaz seria sobrinho de uma bagrona da prefeitura. Rafael chegou a ser ouvido anteontem pelo DIARINHO, mas foi grosseiro e não explicou nada com nada.

  •  

Deixe uma Resposta