• Postado por Tiago

Valdete Campos, diretora da secretaria de Turismo de Itajaí, diz que o bondinho só traz benefícios pra cidade. O serviço é voltado pras pessoas que não podem pagar pra passear de táxi, argumenta, ressaltando que nos navios também existem turistas com pouca grana.

Sobre o local em que o bondinho tava estacionado, Valdete diz que ontem havia muitos ônibus no receptivo aos turistas e não tinha lugar pro bondinho no espaço destinado aos busões. Por isso, a secretaria de Turismo pediu autorização da Codetran pra deixar o bondinho na frente do píer.

Na terça-feira, informou a diretora da secretaria de Turismo, haverá uma reunião com taxistas e motoristas de vans. “Queremos resolver isso, só que não com violência”, carcou Valdete, referindo-se à sabotagem ao bondinho.

A ideia da manifestação dos taxistas contra o bondinho não agradou nem um pouquinho José Alvercino Ferreira, chefão da Codetran. “Se trancarem a rua, vão levar multa. Cada turista é livre pra escolher se quer pagar mais pra ir no conforto do táxi ou se quer ir de bondinho”, lembrou.

  •  

Uma Resposta to “Bagrona do Turismo diz que bondinho faz bem pra cidade”

  1. emasa Diz:

    o pessoal da prefeitura ganhou quanto do bondinho pra deixar ele ali??

    Os taxis vão levar multa, mas o bondinho “faz bem pra cidade”?? essa é boa!

Deixe uma Resposta