• Postado por Tiago

INTERNA_6_base-esquerda_materiais-apreendidos-furto_divulgação

Mercadorias podem ter sido trocadas por drogas

Uma bagulhada de materiais eletrônicos furtados estão à disposição do povão na delegacia da mulé de Balneário Camboriú. Os produtos foram apreendidos com um trafica mirim durante uma abordagem na semana passada e estão guardados na DP à espera do reconhecimento de pessoas que foram vítimas da bandidagem nos últimos dias.

Entre os produtos apreendidos estão uma câmera fotográfica submarina, uma lanterna que também dá pra usar no fundo do marzão, uma filmadora doméstica e relógios. A polícia desconfia que os trecos foram furtados pela malocada e acabaram utilizados como moeda de troca pra compra de drogas.

Quem foi vítima da bandidagem nas últimas semanas deve dar um pulo na delegacia da mulher da Maravilha do Atlântico Sul pra reconhecer os produtos. É preciso apresentar a nota de compra dos equipamentos ou outro documento que prove a propriedade dos produtos.

Os bagulhos foram encontrados na casa de E.T.M, 17 anos, que foi guentado pelos policiais no dia 30 de setembro. Os tiras baixaram numa casa da rua Bom Retiro, no bairro dos Municípios, e encontraram com o moleque cinco pedronas de crack. Com o flagra, o rapazote foi detido acusado de tráfico e os materiais eletrônicos encontrados foram apreendidos por suspeita de serem furtados, já que ele não conseguiu provar que era o dono legítimo das mercadorias.

Onde fica

A depê da mulé fica na esquina da marginal Oeste com a rua Anitápolis, no bairro dos Municípios.

  •  

Deixe uma Resposta