• Postado por Tiago

A polícia tá investigando um atentado contra a casa do soldado Natanael João Emílio, atingida com 15 tirombaços na madrugada de domingo, no bairro Imaruí, em Itajaí. As marcas das balas ficaram cravadas abaixo da linha da janela do quarto do casal. Natanael tava em Curitiba realizando exames médicos, desde semana passada, e ao chegar em casa foi surpreendido com as marcas que ficaram cravadas na parede da casa. Ao descobrir a safadeza, pediu ajuda aos colegas de farda que imediatamente começaram as buscas dos malacos.

O comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, coronel Humberto Mário Garcia, explica que a perícia identificou que os bandidos deram 15 tiros contra a casa do soldado, com pistola e revólver. Vizinhos contaram que ouviram o barulho dos tiros, mas não viram quem atirou. O atentado rolou por volta das duas horas da madrugada de domingo.

O soldado também recebeu uma ligação anônima de ameaça de morte, mas não conseguiu identificar quem ligou. Segundo o coronel, Natanael não tem inimigo, mas não descarta a possibilidade de ser algum bandido que queira se vingar do coitado. “Começamos a investigar o caso, mas até o momento nenhuma pista foi descoberta”.

Vizinhos desconfiam que os safados que dispararam os tiros são conhecidos no bairro por ameaças feitas à comunidade. O coronel disse ainda que o soldado tá ajudando nas investigações para descobrir quem cometeu o atentado.

  •  

Deixe uma Resposta