• 27 ago 2009
  • Postado por Tiago

Apesar da recomendação da secretaria de saúde estadual de não promover o aglomero de gente por causa da gripe porca, os promotores do Bali Hai confirmaram a reabertura das casas em Balneário Piçarras, Porto Belo e Garopaba para o dia cinco de setembro. Segundo a assessoria de imprensa da prefa em Piçarras, assim como rolou em Balneário Camboriú, as otoridades locais não têm competência pra cancelar eventos em estabelecimentos privados, por isso apenas o Festival da Canção, programado pra rolar em setembro, foi transferido pra dezembro.

A assessoria de imprensa do Bali Hai disse que a galera pode ir sacolejar o esqueleto sem medo porque o inverno tá indo embora e o local é bem ventilado. E que, pra prevenir, vai disponibilizar álcool em gel e dar um reforço na faxina dos banheiros.

Mesmo assim, é melhor ficar ligado na recomendação e lavar sempre as mãos e evitar dar bitocas em ficantes que estiverem de nariz escorrendo e zóio vermelho. Eca!

Quem vai comandar as vitrolas na noite de abertura nas Piçarras é a dupla Leozinho e Paciornik, que também vão inaugurar a pista sunshine (raio de sol), de frente pro mar.

A dupla faz parte do projeto de música eletrônica “Life is a Loop” (a vida num giro), e já tocou em três continentes: Américas, Zoropa e Ásia.

Há mais de uma década na estrada, o duo começou a carreira na boate Rave Night Club, em Curitiba, mais conhecida como ‘inferninho’, em 1997.

Em Porto Belo, a atração no dia cinco de setembro é o dj gringo Onionz; e em Garopaba, o festerê fica por conta do dj Eelke Keijn, vindo direto dos países baixos. Ui!

  •  

Deixe uma Resposta