• Postado por Tiago

O secretário de Planejamento e Urbanismo de Gramado, Márcio Sorgetz, acompanhado do diretor geral de Trânsito e Segurança, Jorge Magnus, e do engenheiro civil Leandro Tomazelli, , ambos também de Gramado, fizeram uma visita técnica a Balneário Camboriú. O interesse do grupo é conhecer o sistema que a Maravilha do Atlântico Sul utiliza pra dar conta de tantos busos de turismo na alta temporada.

Em Gramado existe o Natal Luz, famoso por ser a maior comemoração do Natal do país, e consequentemente a cidade sofre com o número de ônibus de turismo que lota a cidade nessa época do ano.

O gestor do Fundo Municipal de Trânsito – Fumtran – de Balneário Camboriú, Jaime Mantelli, mostrou aos visitantes o sistema de rotas de ônibus de turismo existente na city para melhorar a mobilidade humana. Nessa ocasião, Mantelli aproveitou para entregar uma cartilha com as rotas às quais os ônibus têm que obedecer na cidade e que servirá de modelo ao que será criado para atender às necessidades da cidade de Gramado.

  •  

Deixe uma Resposta