• Postado por Tiago

Na véspera do níver da Maravilha do Atlântico Sul, que será no dia 20 de julho, no domingo, rola a 11ª edição da Rústica Interpraias. A prova de sete quilômetros pros iniciantes e 18 quilômetros na principal fará o percurso Rota do Sol, passando pelas praias de Taquaras, Taquarinhas, Pinho, Estaleiro e Estaleirinho. A prova principal será dividida em categorias de cinco em cinco anos até os 70 anos.

A corrida está prevista para iniciar às 9h com largada no estacionamento do Restaurante Trapiche e chegada na praia de Laranjeiras. Os participantes contarão com uma ampla infraestrutura que vai de posto médico, monitoramento policial além de frutas, água de coco, energéticos, camisetas, barra de cereais, lanches e premiações em dinheiro e troféus aos participantes.

Atletas de vários pontos do país já confirmaram presença. “Estamos esperando a participação de corredores do Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, entre várias cidades catarinenses.  Vai ser com certeza um grande evento esportivo que vai marcar o aniversário de Balneário Camboriú”, fala entusiasmado Luiz Felício organizador do evento.

As inscrições estão abertas pelo telefone 047-3366.7788 ou pelo saite www.luizfelicio.com. O valor da inscrição é de R$ 40, com direito a almoço após a prova no restaurante trapiche em Laranjeiras.

A retirada dos kits será feita no dia 18 (sábado), no Hotel Gracher,  na av. Brasil esquina com a rua 3300, das 10h às 21h.  Os participantes ainda poderão retirar no dia no local da prova até às 8h no restaurante Trapiche.

  •  

Deixe uma Resposta