• Postado por Tiago

INTERNA-BAIXO-PAG-22---s---jiu-jitsu-bc---Ricardo-e-Karl

Ricardo Quadros (esquerda) e Karl Meliga (direita) foram campeões

A equipe da academia Company Fight, de Balneário Camboriú, que há 10 dias saiu com 100% de aproveitamento do 3º Nitrix Show Fight, evento de vale-tudo que rolou em Itajaí ? quando seus quatro atletas ganharam todas as lutas -, voltou a mostrar força e sucesso num evento de artes marciais na Santa & Bela. No último findi, o time de lutadores comandado por Franklin Jensen mandou muito bem no campeonato sul-americano de jiu-jitsu, que rolou em São José, na grande Florianópolis. Saíram campeões três atletas da academia. Já Franklin, mesmo com o pé machucado, terminou em segundo.

Ricardo Quadros e Karl Meliga venceram suas categorias e, de quebra, também conquistaram o bicampeonato sul-americano. Ricardo foi o grande vencedor na leve, pra atletas até 76 kg, e Karl, que tem nome de estrangeiro mas é brazuca, levou o ouro na pesadíssimo, pra lutadores com mais de 100 kg.

Provando que mulher não é sexo frágil, Cláudia Rey Nelz, também da Company Fight, teve força e manha pra ser campeã na categoria médio. Ela aplicou muita chave de braço e imobilizou outras minas pra sair com o título entre atletas de até 69 kg.

Organizado pela confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), o evento rola todo ano no Brasil, país que tem o jiu-jitsu mais forte do mundo. Em Floripa, quase mil atletas de várias partes do mundo participaram do campeonato, principalmente das Américas do Sul e do Norte.

  •  

Deixe uma Resposta