• Postado por Tiago

Os milicos da equipe que anda de magrela encontrou na noite de segunda-feira uma casa que escondia 12 máquinas enganatrouxas em Balneário Camboriú, na rua 1400. Os policiais resolveram dar o atraque na jogatinha depois que desconfiaram do entra-e-sai de pessoas da baiuca.

Quando a polícia chegou ao local, as máquinas tavam funcionando a todo o vapor. Os meganhas retiraram as placas-mãe das traquitanas e lavram um termo cicustanciado contra o dono da casa, que vai ter que se explicar com a dona justa. O safado não teve o nome divulgado.

Os hosmisdalei também cataram R$ 140 que tavam no interior das máquinas. Já em Piçarras a polícia encontrou cinco caça-níqueis no bar do Garçom, na rua Emanuel Pinto. O dono do bar, Olivar Jesus de Freitas, 40 anos, agora terá que ficar frente a frente com a dona justa para explicar por que tava incentivando a jogatina.

Pra polícia, o aumento da apreensão de máquinas caça-níqueis vem no embalo do aumento do número de viciados em jogos. Os milicos explicam que os jogadores acreditam que vão levar uma grana fácil e acabam ficando sem dinheiro.

  •  

Deixe uma Resposta