• Postado por Tiago

Barnabés da secretaria da saúde participaram da barreira

A prefa da Maravilha do Atlântico fez ontem a primeira blitz pra informar o povão sobre os cuidados pra não pegar a gripe porca. Barnabés da secretaria da saúde, guardinhas de trânsito e a polícia militar participaram da ação em que foram distribuídos mais de 3,3 mil folhetos explicativos. A asssessoria de imprensa da prefa avisa que devem rolar mais barreiras nos próximos dias, pra tentar conter o avanço do vírus porcalhão.

Foram parados os motoras que passavam pelo túnel da avenida do Estado, na divisa entre Balneário e Camboriú, e os que pintaram na rua 3300, entre a Terceira avenida e a avenida Brasil. No papéli entregue ao pessoal, tinha dicas de como se prevenir da porquinha e o que fazer se tiver tosse, febre, dor no corpo e nariz pingando.

O mandachuva da comunicação da prefa, Rafael Weiss, explicou que a intenção com as barreiras é abordar tanto o povão que circula pela city, quanto o que vem de fora.

Neste final de semana, as ações da secretaria da saúde do Balneário contra a gripe porca continuam. O pessoal da vigilância sanitária vai bizolhar botecos, restaurantes e bate-coxas pra saber se tá todo mundo tomando as precauções pra evitar a proliferação do vírus H1N1.

O pessoal tem que oferecer toalhas de papel e álcool gel pros clientes. Quem não estiver seguindo a determinação à risca vai levar um puxão de orelha dos barnabés. Por enquanto, não tá prevista multa pra quem não obedecer a determinação.

  •  

Deixe uma Resposta