• Postado por Tiago

Inauguração será domingo às 20 horas

A prefa de Balneário Camboriú vai armar um auê amanhã à noite pra apresentar o projeto Brilhos de Natal, feito em parceria com a câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que vai deixar a city nos trinques pra esperar o bom velhinho. A festoca rola a partir das 20h, na praça Almirante Tamandaré. Na programação, tem apresentação do coral Acalanto e o pisca-pisca das primeiras luzinhas do Natal.

Esta semana, o calçadão da avenida Central já ganhou laçarotes de fita com carinhas do Papai Noel, pra entrar no clima. Pro lançamento do projeto de decoração, a praça vai ter como atrativo um Papai Noelzão gigante, de 15 metros de altura, cercado por um trenzinho e árvores enfeitadas, que vão fazer a alegria da criançada.

A promessa é que a Maravilha do Atlântico também vai ganhar uma casa do Papai Noel e um pinheirinho enorme, de 25 metros de altura, no pontal Norte. A Barra Sul terá uma fábrica de brinquedos, que ficará aberta pra visitação do povão até o dia 11 de janeiro, e as árvores da avenida Atlântica vão se encher de luzinhas e bolas.

Mas a decoração completa, mesmo, só poderá ser vista a partir do dia 5 de dezembro, quando tá marcada a abertura do Natal e da temporada de verão na city. Até lá, a barnabezada vai ter que suar a camisa pra dar conta de pendurar os enfeites.

A brincadeira vai custar, ao todo, a bagatela de R$ 800 mil. Parte da grana, R$ 200 mil, veio dos cofrinhos públicos e foi repassada à CDL pela prefa. O restante será desembolsado por seis empresas que vão patrocinar a decoração.

  •  

Deixe uma Resposta