• Postado por Tiago

Hoje é comemorado o dia do funcionário público, mas só os barnabés do Balneário Piçarras folgam na data. Por lá, hoje a prefa está de portas fechadas e só os serviços essenciais funcionam. Já a folga de hoje foi transferida pra sexta-feira em Balneário Camboriú, Camboriú, Porto Belo, Bombinhas, Itapema, Itajaí e Penha. A vida boa só não vale pra Navegantes que adiantou as comemorações do dia do funcionário público pro dia 16 de outubro.

Durante todo o dia de hoje a prefeitura de Piçarras estará fechada. Os barnabés vão botar o pezão pra cima pra comemorar o seu dia. Quem tiver algum problema de buraco de rua ou chuvas poderá pedir ajuda pros peões da secretaria de Obras que vão fazer plantão na garagem da prefa. Já o postinho de saúde central também irá prestar os atendimentos de urgência.

Mas a mamata do dia do servidor público ficará só pra Piçarras mesmo. As comemorações do feriado foram transferidas pra sexta-feira em outras sete cidades da região. A prefa funciona normalmente hoje e para no dia 30 de outubro na Maravilha do Atlântico Sul, em Camboriú, Itapema, Porto Belo, Bombinhas, em Itajaí e na Penha. O pessoal resolveu emendar a folga com o fim de semana e o feriado de Finados. Já na city dengo-dengo não vai rolar mamata nem hoje ou na sexta-feira. Os barnabés de Navega já comemoraram o dia do servidor público no dia 16, quando emendaram a folga com o feriado municipal.

Se liga!

Amanhã a dona justa está de folga pra comemorar o Dia do Funcionário Público em todo o estado. A mamata não foi transferida pra sexta-feira porque já estavam marcadas audiências e sessões que não poderiam ser remarcadas.

  •  

Deixe uma Resposta