• Postado por Tiago

Corupá se prepara para receber, entre os dias 16 e 19 de julho, o maior encontro de trilheiros do Mundo.  O 6º Bananalama se firma como o grande encontro dos praticantes da categoria e também como o maior evento turístico do município.

Para a edição deste ano a organização providenciou uma mega-tenda com 2.000m², onde serão realizados os shows nacionais.  A mega-tenda conta com 60 camarotes, que podem ser alugados por uma noite ou por todo o evento.

O calendário de shows começa no dia 16, 22h, com Tchê Garotos.  No dia 17, às 23h, o reggae pede passagem com Armandinho.  No sábado, dia 18, 23h, é a vez do sertanejo de Guilherme e Santiago.  Fechando a programação, no dia 19, 18h, os Garotos de Ouro se apresentam.

Além das estrelas da música, o 6º Bananalama terá também estrelas do motociclismo.  O piloto de freestyle Joaninha é presença garantida no evento, com seu Back Flip Show.  O consagrado Jorge Negretti é outra atração, com o Motocross Show.

O 6º Bananalama terá apresentações do grupo jaraguaense Star Boys (Zerinho Show), da equipe Pro Tork (Phyra e Alto Giro Show) e de trial (bike e moto).  O Big Foot retorna ao Bananalama, com seu show de destruição de veículos.

Fechando o evento, no domingo, 19, acontece a esperada largada do encontro, onde está prevista a participação de quatro mil trilheiros.

Os visitantes ainda terão à sua disposição uma diversificada praça de alimentação, exposição, feira, estacionamento para cinco mil carangos e parque de diversões, com touro mecânico.

  •  

Deixe uma Resposta