• Postado por Tiago

INTERNA-_abre_linha-branca-eletrodoméstico_internet

Dá pra comprar máquina de lavar com jurinho de 1,99% ao mês

A direção do Banco do Brasil (BB) decidiu prorrogar até 31 de outubro as barbadas da linha de crédito especial para o financiamento dos itens da chamada linha branca da indústria, que compreende geladeiras, fogões, máquinas de lavar e tanquinho. A intenção dos chefões do BB é reforçar as vendas daqueles produtos que tiveram seus preços diminuídos pelo incentivo da redução do imposto sobre produtos industrializados (IPI), do governo federal. O arrego iria terminar na sexta-feira passada.

O financiamento especial do BB vale somente pros clientes da instituição que tenham o cartão Ourocard com a bandeira Visa ou o cartão Visa Electron. A contratação do crédito pode ser feita diretamente nas lojas que tenham convênio com o Banco do Brasil. O lojista recebe o valor como se fosse à vista.

O financiamento pode chegar a 100% do valor do bem, no limite de R$ 20 mil. O consumidor pode financiar o eletrodoméstico em até cinco anos. Se o cliente fizer no máximo 24 prestações, o juros ficam apenas em 1,99% ao mês. Outra barbada, é que tem uma carência de seis meses pra começar a pagar a primeira prestação.

Onde comprar com o financiamento arregado

Na região, a Colombo, a Berlanda, a Per Tutti e a Mobilar são as lojas que têm convênio com o Banco do Brasil.

Se preferir comprar pela internet, as lojas virtuais da Brastemp, da Cônsul, da Ponto Frio e a Compra Fácil também vendem através da linha arregada de financiamento do BB.

  •  

Deixe uma Resposta