• Postado por Tiago

INTERNA_rede-cash-banco-popular_divulgação

Agência da Rede Cash em Balneário foi inaugurada pra atender ao povão com menos grana

Com a abertura do Banco Popular do Brasil, em Balneário Camboriú, a RedeCash agora procura comerciantes interessados em ser correspondentes da empresas. A ideia é montar uma rede de atendimento por toda a cidade, assim como rola em Itajaí, onde comércios recebem pagamento de contas dos clientes do banco. A RedeCash é subsidiária do Banco do Brasil e responsável por administrar os Bancos Populares no sul do país. O Banco Popular é direcionado pro povão de baixa renda, com serviços básicos de um banco convencional, mas com preços de taxas mais baixos que cu de sapo.

Os empresários que tiverem interesse na parceria com a RedeCash poderão receber o pagamento de água, luz e telefone, por exemplo. São padarias, mercados e lojas de serviços que atendem o povão pra desafogar as filas dos bancos. Em Itajaí, o serviço funciona há quase um ano com 10 pontos de atendimento além da própria loja do banco.

O que é o Banco Popular

O Banco Popular foi criado para as pessoas que movimentam pouca grana. Pra ser cliente do banco não precisa de comprovante de renda ou residência e muito menos pagar taxa ou depósito inicial pra abrir uma conta. O Banco Popular ainda trabalha com o microcrédito pessoal. A taxa é de 2% ao mês e o cliente não precisa comprovar a destinação. A pessoa recebe um cartão Visa Electron com limite de até R$ 1 mil. Outro diferencial do Banco Popular é que fica aberto das 9h às 17h, informa o diretor comercial da RedeCash. A agência de Balneário Camboriú tá funcionando desde o dia 25 do mês passado. ?Resolvemos abrir em Balneário Camboriú porque a cidade tem grande demanda?, diz André. Ele diz ainda que a meta é atender também o público da vizinha Camboriú. Na região, Itajaí, São José e Floripa já têm o Banco o Popular. Como é do Banco do Brasil as lojas ficam sempre próximas a ele.

Em Balnê, o Banco Popular fica na Quarta avenida, número 1926. O telefone pra contato é (47) 3363-1392.

  •  

Deixe uma Resposta