• Postado por frandiarinho

A banda Tribuzana, de Itajaí, é uma das convidadas do projeto Panorama Sesc de Música 2009, que acontece na próxima semana em Florianópolis. A Tribuzana fará duas apresentações: dia 20, terça-feira, às 20 h no teatro do Sesc Prainha e no dia 22, quinta-feira, ao meio dia, um *pocket show* ao ar livre
no Sesc Florianópolis.
A curadoria do Panorama selecionou dez grupos e artistas que irão se apresentar entre os dias 19 e 23 de outubro. A programação inclui também, show de abertura baixo e voz, com Ronaldo Saggiorato e Izabel Padovani e três oficinas: Técnica de Alexander para cantores, com Izabel Padovani; Composição de canções, com Silvio Mansani e Percussão brasileira em grupo, com Rodrigo Paiva. O show de encerramento será o “Nas Palavras das canções”, de Arthur Nestrovski e José Miguel Wisnik.

Sobre a Tribuzana
A Tribuzana surgiu em Itajaí em 2004 com a fusão dos músicos Vê Domingos (guitarra, violão e voz); Chico Preto (percussão e voz); Mário Jr (bateria e voz), Nando Bittencourt (contra baixo) e André Carlos (Guitarra e violões). Desde então, vem divulgando sua música marcada pela mistura melódico-percussiva e um texto contundente, alicerçado na cultura popular do litoral catarinense que resultaram em dois CDs: Debaixo das Saias de Catarina (2004) e o Balaio das Idéias (2008).

  •  

Deixe uma Resposta