• Postado por Tiago

A polícia ainda está atrás dos assaltantes que tocaram o terror pra cima de uma família de Porto Belo. Três vagabundos armados e encapuzados invadiram uma casa da rua Alda Tavares Mathias e roubaram granas e joias. Como se não bastasse, amarraram quatro pessoas que só conseguiram silivrar das cordas quase duas horas depois do ataque.

Pelas 20h, três caras armados com uma pistola cada invadiram a baiuca e pegaram todo mundo de surpresa. Os bandidos renderam a família e, sob ameaças, mandaram todos entrarem num quarto. Os pilantras pediam uma grana preta, mas depois de ouvir que não tinha dinheiro na casa, se convenceram atacar outros bagulhos.

Os bandidos amarraram as mãos das vítimas e trancaram a porta. Ficaram com o caminho livre pra pegar os objetos de valor da casa. Eles passaram a mão em R$ 270, pulseiras, correntes e anéis de ouro e prata. Os valores das joias não foram divulgados.

Pra completar, os malencarados pegaram um molho de chaves da baiuca e os controles remotos que desativam a cerca elétrica e o portão eletrônico. Os homisdalei desconfiam que os jaguaras planejam voltar a atacar a casa.

As vítimas não souberam dizer se eles estavam de carango ou diapé e pra qual lado foram. Depois de quase duas horas do ataque, os familiares conseguiram sissoltar das cordas e chamaram a polícia.

Como já fazia tempo que os trastes tinham simandado, foram orientados a registrar um boletim de ocorrência na delegacia. Agora a puliça trampa pra enjaular os suspeitos.

  •  

Deixe uma Resposta