• Postado por Tiago

A madrugada de ontem foi movimentada no Balneário Camboriú. A malocada arrombou a revenda de veículos Promenac e surrupiou o cofre da empresa. O trambolho foi encontrado no meio da madruga abandonado na margem da BR-101, ainda na Maravilha do Atlântico. O valor do prejuízo não foi revelado.

O furto só foi descoberto por volta das 2h da madrugada, quando o povão que cruzou a BR-101 na direção de Itapema viu um objeto de ferro largado na margem do quilômetro 136 e chamou os funcionários da Autopista Litoral Sul, a concessionária da BR.

O pessoal deu um pulo por lá e deu de cara com um cofre pequeno, daqueles portáteis, jogado no cantinho da estrada. O trambolho estava arregaçado, com vários cheques de diversos valores com nome da Promenac.

Policiais rodoviários federais foram chamados, recolheram o bagulho e o levaram pra delegacia de Balneário Camboriú. Até então, ninguém sabia de onde tinha saído o cofre e quem poderia ter feito o transporte do caixotão.

Seis horas depois, a história ganhou mais um capítulo. A funcionária A.C., 30 anos, chegou pra trampar na Promenac da avenida do Estado e tomou o maior susto. Encontrou a porta dos fundos arregaçada, a parede de tijolos vazados quebrada, o local todo revirado e o cofre tinha sumido. A polícia foi chamada e informou o pessoal que a caixa-forte tinha sido encontrada no meio da madruga e estava à disposição dos proprietários da empresa na DP.

Num primeiro bizu, o pessoal constatou que os bandidos só levaram o cofre e não tocaram nos outros objetos de valor que tinha dentro da loja. A revenda conta com um sistema de monitoramento chicoso, alarme e apoio da empresa de vigilância.

As imagens coletadas pelas câmeras foram serão usadas pela equipe de investigação da polícia civil na captura dos bandidos. “Infelizmente não se sabe o que aconteceu e por que o alarme não disparou”, lamenta o funcionário M.B. O cara conta que a empresa não era atacada desde 2006 e agora planejam incrementar o sistema de segurança do local.

  •  

Deixe uma Resposta