• Postado por Tiago

Dois trastes armados invadiram a concessionária de veículos Promenac, na Barra do Rio, em Itajaí, e limparam o caixa ontem à tarde. Os bandidos cataram 3,5 mil reais e simandaram de moto, sem deixar rastros.

Os dois vagabundos entraram maquinados na loja, por volta das 16h, e foram direto ao gerente. A dupla rendeu o coitado e obrigou uma guria que tava trampando a levar um dos vadios até o cofre da empresa, onde o mequetrefe passou a mão na grana que tinha lá.

Os trastes embarcaram numa CG preta e deitaram o cabelo em direção ao São Viça. Toda a movimentação dos bandidos foi gravada pelas câmeras do sistema de segurança da empresa. Mesmo assim, não devem ajudar a polícia, já que os malacos ficaram o tempo todo de capacete. Os milicos foram chamados, mas não encontram nem sombra dos bandidos.

No Balneário

Na noite de quarta-feira, a bandidagem botou as manguinhas de fora pros lados do bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú. Dois trastes armados invadiram uma loja e renderam o dono da baiuca. Os mulambentos fugiram levando R$ 900 em dindim.

Era por volta das 20h quando o dono da baiuca, que fica na rua José Alves Cabral, foi surpreendido pelos mequetrefes. Um deles apontou um trabuco pro tiozinho, que é dono da loja, e lascou o mãos ao alto.

Encagaçado, o homem não teve escolha senão liberar a maquininha registradora pros bandidos. Os coisasruins fizeram a limpa, enfiaram a grana nos bolsos e deram no pé.

  •  

Deixe uma Resposta