• Postado por Tiago

A Maxi Metal do bairro São João foi a vítima da vez da bandidagem peixeira ontem, no começo da tarde. Dois mequetrefes armados de revólver renderam os funcionários e fizeram a limpa nos caixas. Os malacos chegaram à loja em uma cabrita, se comportaram como se fossem clientes, foram até os funcionários e anunciaram o assalto. Depois de meter o crime, eles se mandaram sem deixar rastro.

A polícia suspeita que os trastes possam ser os mesmos que tentaram meter um assalto na tarde de segunda-feira no centro da city. Durante a tentativa de assalto frustrada, os bandidos balearam uma coitada em frente ao Banco do Brasil. Testemunhas dos dois crimes anotaram a placa e o modelo da moto usada pelos safados. Pelas características, a dupla meteu os dois assaltos.

O de ontem rolou perto do meio-dia, quando a loja tinha pouco movimento. Eles renderam um carinha que tava trampando e fizeram a limpa no caixa da loja, além de levar a carteira do coitado do funcionário. Os bandidos pegaram a motoca e fugiram sem deixar pistas. A quantia surrupiada não foi revelada.

Assim como na tentativa de assalto de segunda-feira na frente do Banco do Brasil que acabou em tiroteio, o povão anotou a placa, MHE 2112 (Itajaí), como sendo da moto usada no assalto à Maxi Metal. Trata-se de uma Falcon preta, furtada no dia 19 de junho deste ano, em Itajaí. A polícia acredita que possa ser a mesma dupla de assaltantes responsável pelos crimes desta semana e pede que a população entre em contato com o 190 se encontrar a moto circulando por aí.

  •  

Deixe uma Resposta