Warning: array_keys() [function.array-keys]: The first argument should be an array in /home/diariblogftp/html/wp-includes/widgets.php on line 1044
Bandidaço acusado de extorsão é preso em Balneário | Diarinho - Diário do Litoral
 
  • Postado por Tiago

INTERNA-POLÍCIA-SEIS-p---Fernando-Sivick-Naconeski

Fernando Sivick Naconeski, 26 anos, foi grampeado com a boca na botija

Ontem foi o fim da linha pra um bandido que tentava tirar grana de pessoas que tiveram seus carros levados por assaltantes, prometendo dar informações sobre o paradeiro do possante. Fernando Sivick Naconeski, 26 anos, foi grampeado com a boca na botija quando tentava aplicar o golpe pra cima de uma vítima, em Balneário Camboriú. A polícia acredita que ele possa estar ligado à quadrilha do Craca, que foi em cana em Itapema há duas semanas.

Os tiras já tavam de zóio no esquema armado por Fernando e seus comparsas há algum tempo. Os trastes, qua tavam vivendo feito playboys num apê chiquetoso da avenida Atlântica, faziam acerto com outros bandidos da região e escolhiam a dedo os motoras que perderiam seus carros e motocas em assaltos.

Depois, se apresentavam pra vítima, com cara deslavada, e fingiam ser bons meninos. Os mequetrefes diziam que conheciam o paradeiro do possante, mas avisavam que pra ter essa informação era preciso desembolsar uns trocados. Eles pediam nada menos que R$ 5 mil pra abrir o bico. E o pagamento podia até ser parcelado.

Ontem os homis descobriram que um dos membros do trio iria até o camelódromo da rua 1400, em frente à igreja matriz do Balneário, pra receber a bolada de um rapaz que foi vítima de assalto no dia primeiro de junho. O coitado foi abordado por dois aborrescentes quando entrava em casa, na Maravilha do Atlântico. Os minitrastes apontaram um berro, anunciaram o assalto, e fugiram levando o Fiat Stilo do cara. Procurado pela quadrilha pra ter seu carro de volta, ele acabou aceitando a proposta indecente.

Fernando foi pego no flagra, quando recebia R$ 1,5 mil das mãos da vítima. Ele foi levado em cana acusado de extorsão e ameaça, e depois de bater um lero com o delegado, ganhou uma vaguinha no lotadaço cadeião do Balneário.

A polícia tá agora atrás do restante do bando. Os homisdalei acreditam que eles possam estar combinados com a quadrilha do Craca, especialista em levar possantes em assaltos. Os tiras pedem que as vítimas desse tipo de extorsão procurem a polícia pra contar a história, e rechear a ficha corrida dos bandidos.

  •  

Deixe uma Resposta