• Postado por Tiago

A polícia Militar dengo-dengo conseguiu desfalcar uma baita quadrilha que atuava na venda de porcaria no bairro Nossa Senhora das Graças, no Porto das Balsas, e na localidade de Areia Branca. Três bandidões foram enjaulados, mas o chefão do grupo conseguiu escapar. Os trastes, pra piorar, são suspeitos de participar de uma montoeira de assassinatos pela região.

Os milicos já vinham monitorando a ação da quadrilha do Areia Branca há um tempão. Por volta das 18h30 de terça-feira, foi a hora do atraque. Os fardados foram até a boca de fumo da rua Domingos Angelino Regis, e deram de cara com um cara saindo de moto. Rodrigo da Silva, 20 anos, ficou tão nervoso quando viu a PM, que tentou dar meia volta, mas bateu no portão e caiu da cabrita.

O tanso saiu berrando que tinha puliça na área. Os PMs já chegaram mandando tiros pro alto, causando o maior alvoroço entre a vizinhança. Os quatro bandidos que tavam na casa saíram correndo. Leandro Batista, o Leli, que seria o chefão do bando, pulou vários muros e siscapou. Já Alex da Silva Merisio, 18, o Dimenor, começou a soltar vários rojões pra avisar os outros traficas do perrengue, mas teve que acabar com a festa quando foi guentado junto de Anderson Schwatz, 19.

Depois das prisões, os meganhas fizeram aquela geral na boca e encontraram 190 pedras de crack embaladinhas pra venda, um torrão de maconha e pedras do demo, que ainda não tinham sido embaladas, além de várias embalagens picotadas, uma balança de precisão e 153 mangos.

Suspeito de assassinatos

A delegada Tatiane Bressane diz que o grupo é um dos mais perigosos de Navega. Todos possuíam passagem pela puliça e ainda são suspeitos de participar de alguns assassinatos. A dotora lamenta que o chefão e o mais perigoso, o Leli, tenha consigo fugir.
Rodrigo já tem duas passagens por tráfico de drogas, assim como Anderson, que também foi autuado pelo mesmo crime. Segundo a PM, Dimenor e Leli são suspeitos de cometer um latrocínio – roubo seguido de morte – ano passado, em Balneário Camboriú, e um assassinato em Navega.

  •  

Deixe uma Resposta