• Postado por Tiago

Apesar de ter apenas 17 anos, Craca, preso segunda-feira em Itapema, tem uma ficha que deixa muito bandidão velhão no chinelo. O bandidinho tem passagens por assaltos e roubos e foi enjaulado também por mandar uns desafetos pra terra dos pés juntos. Hoje é o principal suspeito de, junto com a sua trupe, meter assaltos a casas e amarrar as vítimas. Ele e o comparsa, o Pulga, foram reconhecidos em cinco ataques feitos nos últimos dois meses nas cidades de Balneário, Camboriú, Itapema, Bombinhas e Tijucas.

A polícia civil investiga se Craca tá envolvido nos roubos de carangos em Itapema e no furto de cargas valiosas de empresas do Itajaí. No mesmo prédio onde o moleque foi visto na noite de segunda-feira, os tiras andaram guentando, por estes dias, cargas surrupiadas de um caminhão da firma Translovato. O bruto foi atacado pela bandidagem semana passada no posto Santa Rosa, no Itajaí. Os homisdalei garantem que todo o bando do bandidaço-mirim está monitorado e deve cair logo. Apesar das acusações, o dimenor garante que é santo e não aprontou nada.

O flagra no bandidinho Craca rolou duas noites depois da prisão de quatro trastes metidos com roubos e assaltos por Itapema e região. Leonardo dos Santos Ferreira, 21, Tiago Adriano da Silva, 18, André da Silva dos Reis, 18, e o dimenor matador Jeanzinho, caíram com quatro trabucos e um monte de bagulhos que podem ter sido furtados pelaí.

  •  

Deixe uma Resposta