• Postado por Tiago

O assaltante Hugo Tibério de los Santos de Moraes, 20, foi preso na madrugada de ontem, no hospital São José, em Tijucas. Horas antes ele tinha tentado assaltar um posto de gasolina, em Floripa, se meteu numa troca de tiros com um policial Militar e acabou com um tirombaço no braço. O milico e um cliente do posto acabaram feridos. Um dos comparsas do bandido foi morto no local.

O atraque rolou por volta das 22h30 de domingo, no bairro Rio Tavares, às margens da rodovia SC-405. Quatro trastes pintaram no posto, trepados em duas cabritas, apontaram berros pros funcionários e lascaram o mãos ao alto.

Um meganha, que tava de folga e tinha parado por ali pra abastecer seu carango, percebeu que se tratava de um assalto e sacou seu trabuco. Ele disse aos bandidos que era puliça, e os mulambentos se ouriçaram. Rolaram tiros pra todo lado, e, na confusão, um cliente do posto acabou levando um balaço no pé.

O policial levou um tiro na busanfa e revidou acertando os coisasruins. Um dos assaltantes, identificado apenas como Gerson, 25 anos, ganhou uma azeitonada certeira e foi mandado pra terra dos pés juntos.

O milico, que não teve seu nome divulgado, e o cliente do posto que ganhou o tiro no pé foram encaminhados pro hospital Celso Ramos, na capital. Os fardados saíram à cata do restante do bando, mas não conseguiram achar nem sinal deles.

  •  

Deixe uma Resposta