• Postado por Tiago

Um bandido gaúcho, que tinha escolhido a Santa & Bela pra siscapar da dona justa, caiu em cana depois de ter se envolvido num acidente, em Camboriú. O cara ficou lanhado por conta do porradaço, precisou ser levado pro hospital e dali seguiu direto pra depê, onde vai esperar que a puliçada gaúcha venha buscá-lo.

Era por volta das 22h30 de quarta-feira quando os milicos foram chamados pra atender um acidente na rua Marmeleiro, no bairro Taboleiro. A motoca, placa MER 4263 (Camboriú), tinha acertado um carango Gol, placa JPI 0956 (Balneário Camboriú).

No local os fardados encontraram o piloto da cabrita, Adalto Souza da Fonseca, 31 anos, com as pernas machucadas. Enquanto os vermelhinhos socorriam o cara, os milicos pegaram os nominhos dos envolvidos no acidente e jogaram no sistema caça-bandido pra ver se tinha alguém devendo pra dona justa.

Eles descobriram que Adalto é fugitivo do presídio de Guaporé (RS) e lascaram-lhe o teje preso. O rapaz foi levado pro hospital e depois de ganhar uns remedinhos foi pra depê da terra do mármore.

  •  

Deixe uma Resposta