• Postado por Tiago

Um homem de 32 anos, natural da cidade de Planalto, no Paraná, foi preso ontem em Porto Belo com uma arma ilegal e maconha. O safado levou o guenta dentro do apartamento onde estava.

A polícia federal chegou até o traste depois de receber uma denúncia de tráfico de drogas. Os policiais de Florianópolis seguiram a caminhonete em que ele estava, uma Silverado, com placa de Imbituba, que acabou parando em um apartamento de Porto Belo.

Durante a campana, os federais abordaram dois homens, que chegaram ao apê em um Uno. A dupla foi abordada e no interior da caranga foi encontrado um fundo falso com restos de maconha. A tampa usada pra fechar o fundo falso tinha sido recém colada, ainda apresentava um restinho de silicone.

Depois do atraque na caranga, os policiais vistoriaram o apartamento e deram de cara com um revólver calibre 357, de uso restrito das Forças Armadas, além de uma caixa cheinha de munições, 200 gramas de maconha e a cola de silicone usada pra fechar a tampa do fundo falso.

Os policiais algemaram o paranaense e também a dupla que chegou no carango. A galera foi levada de Porto Belo até Florianópolis, onde ficará à disposição da dona justa na sede da polícia federal.

  •  

Deixe uma Resposta