• Postado por Tiago

Um vídeo encontrado na casa de Cristiane mostra que a família Stein e, principalmente, Rafael Borba, não pensam em largar o mundo do crime. O traste aparece numa filmagem ensinando o seu filho e a sua sobrinha, ambos de três anos, a praticar assaltos.

Nas filmagens, a menina aparece segurando uma arma, enquanto o tio, deitado numa rede, a ensina como render uma pessoa – usando uma boneca pra ilustrar a cena. “Passa a grana”, grita o tio pra menina, que repete a frase apontando a arma pra barriga da boneca. “Dá uma coronhada na cabeça”, diz o tio. Obediente, a menina bate várias vezes com a arma na cabeça da boneca. “Agora: atira”, ordena o bandido. A menina, sem saber o que está fazendo, aponta o trabuco pra boneca e finge atirar. A pequena imita o barulho de tiros várias vezes.

Assistindo a aula de ataque, está o filho de Rafael e Viviane. A menina que segura a arma é filha de Cristiane com Adriano. As cenas foram feitas no apartamento da rua Rio Grande do Sul, na pacata cidade de Penha. As crianças, logo após a prisão das mães, foram entregues ao avô. O pai de Cristiane e Viviane não tem envolvimento com o crime e é separado de Sulamir.

  •  

Deixe uma Resposta