• Postado por Tiago

INTERNA-POLÍCIA-SEIS-p--Gilmar-Siqueira,-26-anos,-natural-de-Xanxerê

Malaco tem 24 anos pra cumprir pelo crime de latrocínio

Os tiras da polícia Civil de Barra Velha tão atrás de Gilmar Siqueira, 26 anos, natural de Xanxerê. O traste é fugitivo da penitenciária agrícola de Chapecó, no oeste do estado, onde cumpria pena por latrocínio (roubo seguido de morte), estupro e roubo qualificado.

Há oito meses, o safado tava morando no bairro Itajuba com Marli de Oliveira, 30. A polícia descobriu que a mulher não sabia que tava sendo enganada pelo bandidão.

Os tiras só levantaram a ficha do bandidão depois que o povão da redondeza resolveu dar com a língua nos dentes. Os policiais receberam a denúncia de que o traste era fugitivo da penitenciária de Chapecó na segunda-feira à noite, mas resolveram armar o bote pra manhã de ontem.

Por volta das 9h, os tiras foram até a rua Biguaçu, em Itajuba, pra meter as algemas no safado e devolvê-lo pra Chapecó. Na hora agá o safado deu um nome falso e correu prum matagal próximo. Mesmo com o apoio da polícia militar, até o fechamento desta edição ele não tinha sido encontrado.

Marli contou para policiais que não sabia que o companheiro era um bandido e que tava fugido da penitenciária. Ele mentiu o sobrenome pra coitada, dizia que a amava de paixão e vivia numa buena, trabalhando de pedreiro pra garantir o sustento da família.

De acordo com a polícia, Gilmar tem passagem por latrocínio, estupro e furtos. Só pelo latrocínio ele pegou 24 anos e seis meses de prisão. A polícia acredita que o bandidão também aprontou na região, mas espera botar o cara atrás das grandes pra descobrir outras pendengas.

  •  

Deixe uma Resposta