• Postado por Tiago

Enquanto o cadeião do Itajaí está interditado, tem meganhasivirando como pode pra despachar os enjaulados. Na madrugada de ontem um assassino foragido do Paraná foi preso dando sopa em Navegantes. O cara foi levado até as depêsdengodengo e do Itajaí, mas os homisdalei não quiseram saber do salafrário que ganhou jaula só no Balneário Camboriú.

O martírio aconteceu pelas 1h de ontem, logo depois da prisão de Robson Jezus Furquim de Mello, 21 anos. O carinha está pedido pela justa do estado vizinho por assassinato e se escondia em Navega. Os meganhas deram o tejepreso no sujeito e o levaram direto pra delegacia. Chegando lá, receberam um não bem grande dos homisdalei que falaram pra entregar o enjaulado direto no presídio.

Como o cadeião está interditado desde 13 de novembro, quando a justiça decidiu bloquear a entrada por causa da superlotação, os milicos passaram na 2ª delegacia de polícia do Itajaí. Ao chegar ao local bateram com o nariz na porta dinovo e tiveram que esticar a voltinha com o assassino.

O delegado, Márcio Colatto, entende que os homisdalei de Navega e do Itajaí fizeram muito bem em não aceitar o preso. O delegado lembrou que há uma determinação para que nenhuma delegacia aceite guardar presos com dívida na justiça.

  •  

Deixe uma Resposta