• Postado por Tiago

Edemar é um dos 12 bandidos mais procurados nos pampas

Edemar Camiccia, 27, voltou para o lugar de onde não deveria ter saído: a cadeia. O safado fugiu há um mês do Rio Grande do Sul, depois de bater numa delegada grávida e num policial. A coitada perdeu o bebê e o seu colega de trampo teve o pescoço cortado. O traste foi guentado pelos policias da 1ª depê de Itajaí na BR-101, no posto da polícia Rodoviária Federal de Barra Velha, na boleia do Renault Megane, placa AOC 7138 (Campo Largo/PR). O traste é suspeito de vários assaltos na região.

A polícia civil peixeira recebeu informações de que Edemar tava seguindo pra uma casa em Campo Largo, no Paraná. Os tiras foram atrás e conseguiram guentar o traste, por volta das 16h de ontem, no posto da PRF. Edemar tava com sua esposa na caranga, quando foi guentado.

O bandido tava foragido há um mês da cidade de Teutônia, no Vale do Taquari, n Rio Grande. Ele foi preso por assalto, mas conseguiu fugir do xilindró com a ajuda de seu comparsa, Éderson Marcos da Silva, 22. A dupla deu uma surra num policial e agrediu uma delegada grávida. A coitada perdeu o bebê e o seu colega de trampo teve o pescoço cortado. Depois da safadeza, os dois se separaram e Edemar veio tocar o terror na Santa & Bela.

A polícia suspeita que ele tenha praticado vários assaltos na região e agora conta com a ajuda do povão, pra ferrar ainda mais com a vida do traste. Nos pampas, Edemar é considerado um dos 12 bandidos mais procurados do estado. O cara será mandado de volta pra lá, onde pegará por suas broncas.

A mulher do traste, que não quis se identificar, contou que eles se conheceram em Curitiba, depois se mudaram pra Campo Largo, onde vive a filha de sete anos do casal. ?Ele é um cara tranquilo e nunca fez nada contra a gente, somos uma família feliz?, relata, aos prantos, a mulher, que silivrou da jaula.

  •  

Deixe uma Resposta