• Postado por Tiago

A madrugada de ontem não deve sair tão cedo da memória da família de E. H., 46 anos. O cara e os parentes foram rendidos por um vagabundo armado que invadiu a residência da rua Pardal, no bairro Ariribá, em Balneário Camboriú. O traste entrou na baiuca antes dos donos chegarem e pegou todos de surpresa. Prendeu a família no banheiro e fez a limpa na baia.

Passava da meia-noite de quarta-feira quando a família chegou em casa. Quando todos já estavam dentro da baiuca, se preparando pra dormir, foram rendidos por um malacabado que tava de armas em punho. O traste apontou a arma pro pessoal e anunciou o assalto. Fazendo ameaças de morte, mandou todos entrarem no banheiro e trancou a porta.

Com o caminho livre, o malaco recolheu equipamentos eletrônicos, grana e outros objetos de valor da residência. Em seguida, ele entrou no carro das vítimas e simandou. Quase cinco horas depois do ataque, os parentes de E. conseguiram se soltar e saíram de dentro do banheiro. Ainda apavorados, chamaram a polícia militar, que saiu em rondas pela região. Apesar do empenho, os meganhas não encontraram nem rastro do vadio, que já tinha siscapulido há algumas horas. Pro dono da residência, o traste já estava dentro da casa quando a família chegou.

  •  

Deixe uma Resposta