• Postado por Tiago

A madrugada de ontem não foi muito boa pro bandidão André Luis Vengartenen Vieira. O cara, que tava devendo pra dona justa, caiu nas garras dos homidalei depois de ser baleado por um desafeto. A treta rolou pelas 2h do domingão, no Tabuleiro, em Camboriú. O atirador siscapuliu.

Tudo começou com um quebra-pau na baiuca de André, que fica na esquina da rua Marmeleiro com a rua Rodolfo da Silva Simas. Ele trocou farpas com um desafeto, que não teve o nome divulgado pela polícia.

No meio da briga, André levou dois balaços. Um pipoco acertou o seu peito e outro cravou no braço direito. O atirador siscapuliu.

André foi socorrido pelo Samu e levado pro hospital Santa Inês. Foi medicado e até ontem à noitinha permanecia internado. Ele não corre risco de morte, informou a polícia.

Na manhã de ontem, policiais civis passaram no hospital pra trocar uma ideia com o baleado. Acabaram descobrindo que ele estava pedido pela justa. André é procurado em Camboriú por receptação de bagulho roubado.

Como ainda se recupera das azeitonadas, o rapaz permanece preso na cama do Santa Inês. Um policial faz a escolta no local pra evitar que ele simande. Assim que ganhar alta, André ganhará uma vaguinha atrás das grades.

A polícia diz que já identificou o atirador e promete prendê-lo nas próximas horas.

  •  

Deixe uma Resposta