• Postado por Tiago

A atendente de uma loja de roupas que fica no centrão de Balneário Camboriú passou por momentos de terror nas mãos de dois bandidos, ontem à tarde. Os trastes entraram no comércio, apontaram o trabuco pra coitada e pra uma cliente, amarraram as duas num banheiro e fizeram a limpa. Eles fugiram carregando uma renca de roupas, o celular de uma das vítimas e toda a grana que tava no caixa.

Era por volta das 16h30, e a funcionária ajudava a cliente a escolher umas roupitchas novas na loja Z3, que fica na rua 1500, quando dois malacos pintaram na área. Um deles segurava um revólver cromado. Ele apontou o berro pras duas muiés e lascou o mãos ao alto.

Os trastes amarraram a atendente e a cliente num banheirinho que fica nos fundos da loja, e mandaram as coitadas ficarem de bico fechado se quisessem sair dali vivas. Pra garantir que as duas não chamariam a polícia, surrupiaram o celular que tava na bolsa da cliente.

Os bandidos fizeram a limpa na loja. Carregaram mais de 50 camisetas, um monte de blusas de moletom, e pegaram os 100 pilas que tavam no caixa.

As vítimas ouviram quando os mulambentos terminaram o serviço e saíram da loja. Então, conseguiram se soltar e avisaram à puliça militar. Os meganhas saíram à cata dos trastes, mas não conseguiram encontrar nem sinal dos assaltantes.

  •  

Deixe uma Resposta