• Postado por Tiago

Dois mequetrefes armados invadiram ontem a churrascaria Rancho dos Assados, que fica na avenida Heitor Liberato, em Itajaí. O atraque rolou às 13h, quando o povão fazia fila pra levar o rango pra casa. Os trastes não foram encontrados pela polícia.

Clientes da churrascaria contaram que os dois assaltantes entraram no local com berros na mão e capacetes pretos na cabeça. Eles apontaram os trabucos pro povão, que ficou apavorado, e fizeram a limpa. Levaram relógios, celulares, grana e cartões de crédito de todo tipo, de mais de 20 pessoas.

Os malacabados fugiram empuleirados numa moto, mas ninguém soube dizer pros meganhas qual era a placa da cabrita. A polícia não soube informar quanto eles faturaram no assalto.

Tiro no pé

Em Navegantes o assalto a um caminhão de leite, no sábado, terminou com um dimenor baleado. Adair Zacarias, 31 anos, e um aborrescente de 17, largaram o mãos ao alto quando o bruto descarregava na rua Vereador José Frederico de Souza, bairro São Paulo.

Adair, que pelo jeito não tinha muita intimidade com o trabuco, deu um diro no assalto. A bala atingiu o comparsa na perna. O mini-traste foi levado pro hospital de Navega. Já o parceiro foi preso pouco depois.

  •  

Deixe uma Resposta