• Postado por Tiago

Dois mequetrefes tomaram de assalto o carro de seu Orestes Figueiredo na tarde de ontem. O sinhô tinha acabado de estacionar a caranga na frente da imobiliária que leva o nome da família, na avenida Emanuel Pinto, no centro, quando os trastes apareceram.

Os bandidos tavam de cara limpe e armados com revólveres. Na ação, os bandidos levaram o Fiesta, placa MFH-4348 (Piçarras).

Depois do assalto, a filha de Orestes, Ana Cristina, 36 anos, apareceu na delegacia pra dar queixa, pois o pai tava muito abalado.

A mulher contou aos tiras que os trastes tavam sentados num banco próximo a imobiliária, observando toda a movimentação. Como não suspeitava que os malacos tavam pra aprontar, a família não se ligou muito nas características dos bandidos.

Navegantes

Em outro crime na tarde de ontem, dessa vez em terras dengodengo, dois bandidos armados invadiram a filial da locadora de automóveis Localiza e fizeram a festa.

Os bandidos, que tavam numa cabrita, renderam os funcionários da locadora de carangas, fizeram a limpa e deitaram o cabelo.

  •  

Deixe uma Resposta