• Postado por Tiago

A bandidagem da região resolveu investir no roubo de cargas. Em Navegantes, um bandido rendeu ontem pela manhã o motorista Júlio César Batista, 22 anos, da distribuidora Pegoraro, e levou uma carga de cigarros. O assaltante levou a vítima até Piçarras, onde comparsas esperavam para baldear o carregamento para outro carango. Júlio foi abandonado no local com a Kombi da empresa.

Júlio ia começar a descarregar a mercadoria para uma entrega quando o assaltante apareceu. Era por volta das 10h30. O motorista da distribuidora contou à polícia que o bandido era baixinho, gordo e moreno. O sacana tava armado com um trabucão e ameçava meter bala em Júlio.

O assaltante mandou o motorista entrar na Kombi e seguiu com ele até uma rua perto do Bali Hai, em Piçarras. Lá estavam esperando mais assaltantes, que baldearam a carga para outro carango. Júlio contou à policia militar que não bizolhou a ação dos bandidos na hora da troca da mercadoria porque ficou agachado dentro da Kombi.

Depois de passar a carga para o outro carro, os assaltantes voltaram a ameaçar Júlio e o mandaram ficar quieto até a fuga. Júlio chamou a PM logo depois, por volta do meio dia. A vítima não soube responder a quantidade da carga que foi roubada e até a tarde de ontem não tinha ido registrar o boletim de ocorrência na depê de Navega.

  •  

Deixe uma Resposta