• Postado por Tiago

A Suzuki Motos de Itajaí foi alvo da bandidagem na madrugada de ontem. Dois mequetrefes arrombaram a loja que fica na avenida Irineu Bornhausen, São João, e fugiram levando seis capacetes, sendo dois tops de linha, camisetas e acessórios para motos. Os dois bandidos saíram montados numa motoca e não foram localizados pelos policias.

O gerente da loja, que preferiu não se identificar, contou que as câmeras do sistema de segurança registraram toda a ação dos assaltantes. Os bandidos ainda tiveram a cara de pau de dar uma olhadinha pra câmera antes de fugir. O valor do assalto não foi informado pela direção da loja.

Era por volta das 4h30 da madrugada de ontem, quando dois sujeitos pintaram na loja trepadosnuma motoca azul escura. Um dos malacos desceu da cabrita e quebrou o vidro da frente da loja, enquanto o comparsa ficou do lado de fora dando cobertura.

O alarme disparou, mas o malandro entrou no local para fazer a limpa sem se preocpar com a barulheira. O traste ainda teve tempo de arrombar um cadeado que trancava a sala de acessórios.

Depois de por tudo dentro de uma sacola, o mequetrefe deu uma espiadinha na câmera de segurança e deu no pé montado na carona da motoca do comparsa.

A polícia e o pessoal da empresa de segurança da loja chegaram ao local pouco depois do crime, mas os bandidos já tinham dado no pé.

  •  

Deixe uma Resposta