• Postado por Tiago

A bandidagem da city peixeira tava à toda ontem e fez duas vítimas em menos de duas horas. Os trastes assaltaram o restaurante Águas da Brava, na praia Brava, e uma hora e meia depois invadiram a loja Arte e Cor, no centro. Nos dois casos, os bandidos não foram presos.

Os funcionários do restaurante Águas da Brava foram surpreendidos por três assaltantes armados, por volta das 9h. Eles roubaram dindim, uma caixa de joias e fugiram no carro do dono do restaurante, o Cross Fox, placa MEW 0694 (Itajaí). Todos os funcionários foram amordaçados e trancados no banheiro, enquanto os malandros faziam a limpa.

Assim que conseguiram sair do banheiro, os funcionários chamaram a polícia, que fez rondas e encontrou a caranga abandonada, sem as chaves, a duas quadras do restaurante. Os homis procuraram pelo paradeiro dos bandidos, mas não encontraram nem sinal deles.

Ainda durante a manhã, foi a vez da loja Arte e Cor, na rua Tijucas, ser assaltada por um vadio malencarado. O assalto rolou por volta das 10h30, quando uma dupla de motoqueiros parou na frente da loja na CG 125, placa MBS 1402 (Itajaí). O carona desceu e foi entrando numa boa, enquanto o outro comparsa ficou dando cobertura do outro lado da rua.

O malandro anunciou o assalto, passou a mão em dois notebooks e zarpou montado na motoca. A moça conseguiu anotar o número da placa da moto e ajudou os policiais a chegarem na casa dos bandidos. Os PMs não tiveram muita sorte, pois não encontraram ninguém no local. Agora, os trastes tão na mira da polícia.

  •  

Deixe uma Resposta