• Postado por Tiago

A bandidagem da região tá exagerando na hora dos crimes. Na madruga de ontem, uma dupla rendeu o vigia da prefa de Navega e o obrigou a abrir a porta do prédio. Os caras arrombaram o caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, mas o trambolho começou a pegar fogo. Os mequetrefes fugiram levando cerca de R$ 73 mil, e o vigia na carona. O coitado foi abandonado perto da BR-101. A polícia não tem qualquer pista dos bandidos.

O vigia A.M.S., 32 anos, contou que tava fazendo rondas no estacionamento da prefa, quando foi rendido por dois malacos encapuzados, por volta das 3h30 de ontem. Os bandidos ameaçaram o coitado de morte, que abriu a porta que dava acesso ao caixa eletrônico. Os putos usaram um maçarico, alicate e chave de fenda para arregaçar o caixa eletrônico, que começou a pegar fogo durante a safadeza.

Apesar do maçarico, a polícia não sabe ao certo como o caixa eletrônico começou a pegar fogo. O secretário de administração, Jonas de Souza, falou que a bandidagem ateou fogo pro troço abrir mais fácil. Já a Polícia Militar explica que o caixa tem um dispositivo que provoca faíscas quando tá sendo arrombado. Os funcionários do ferribote perceberam que tava saindo uma fumaceira da prefeitura e chamaram os bombeiros.

O fogo foi controlado rapidamente, mas todo o térreo da prefa ficou com marcas fumaça, além do cheiro de queimado que durou o dia inteiro. Pra limpar a sujeirada, a prefa não abriu na manhã de ontem. Depois de catar o dinheiro, a dupla botou um capuz na cabeça do vigia e o levou para o carro. A. foi abandonado perto da churrascaria Formento, na BR- 470, nos Machados

  •  

Deixe uma Resposta